sábado, 5 de janeiro de 2013

bargello


Convergência - fotopostup

Anna K. »Fotopostupy e Tutoriais / Pred 2 dňami / 4 comentários / gosta 24 / 324x visto 
As diferentes técnicas de costura de retalhos, eu aprendi mais a partir da Internet. E, especialmente, graças ochotnýcm patchworkárkam que você colocar o esforço, a sua costura prática. 
já, mas quanto mais eu refletia sobre o modelo de "convergência". Em nenhum lugar eu não poderia encontrar o procedimento. Assim, o padrão eu só KUKA KUKA e, até que eu finalmente veio depois:. Que pelo menos eu acho que é assim que se cose e é relativamente simples, mas muito eficaz padrão para o travesseiro 
Por isso, precisamos de luz 2 e 2 material escuro.
Primeiro Prepare 4 quadrados de tamanho 21,5 centímetros x 21,5 centímetros



Segundo quadrados para deixar-se ir e cortar tiras largas: 2 cm, 2,5 cm, 3 cm, 4 cm, 4,5 cm, 5,5 cm

Eu vou tirar um escuro e um quadrado de luz e colocar tiras de suturas, como mostrado. Nós temos dois retângulos

Coloque-se em retângulos e depois vamos cortar tiras largas: 2 cm, 2,5 cm, 3 cm, 4 cm, 4,5 cm, 5,5 cm

Ordenar tiras, como mostrado, e zošijeme feito. Finalmente, pode ainda renovar resíduos padrão da substância Estofo prequiltujeme, solo e, assim, criar indestrutível fronha :-)
Este nota - Eu costurei com as especiais Patchwork pés de largura 0,6 centímetros - normalmente em máquinas de pé para costurar uma partida de 0,75 centímetros - por isso recomendo Provisão para Recalcular tiras estreitas.

 

Comentários

Nenhum comentário: