sexta-feira, 30 de novembro de 2012

tumbling bloc


As Almofadas De Retalhos Triangulares De Relacionamento Fazendo Tutorial (1)

Autor: Moye 2012/11/16
Almofada patchwork
Esta almofada colcha padrão bloco nome Inglês Tumbling, não leia cuidadosamente, todos os pedaços de pano em todo o padrão é a mesma forma do mesmo tamanho. Este tipo de quilting é chamado Um patch-Quilt, por exemplo, o nosso bem conhecido Patchwork jardim avó pertence a um tipo de Patchwork, ele é composto de N hexagonal. Olhar para a almofada, é a forma de base é um trapézio isósceles, com profundidade rasa três cores costura combinadas em uma imagem muito tridimensional.
A frente eo verso da almofada é composta de uma colcha de retalhos, o tamanho é de cerca de 40cm x 40 centímetros; trapézio isósceles 168 compartilhada é horrível ainda quiser tentar a seguir? Quer tentar ir para o próximo padrão ~ ~

Descarregar Padrão

A relação triangular Patchwork Download padrão almofada

Corte Bubu

Imprimir o padrão, e depois cole o padrão em um cartão de papel rígido e depois cortar duas placas preciso.
2. Montante sob a altura da placa, respectivamente, em três cores bubu cortada determinada largura igual à altura da placa de pano. Largura boob é 110 centímetros de largura de cada cor leva cerca de 4:
Almofada patchwork
3. Ainda corte de chapas, desenhe ao redor da cintura em uma volta peitos de cor clara, e então se virou de cabeça para baixo, imediatamente chamando a segunda, não perca essa besteira um. Depois da pintura, as três cores se sobrepõem pavimentada:
Almofada patchwork
4 faca roda ou tesouras linhas de cores pintadas cortar, precisamos besteira em cortar (cada cor a ser 56), a melhor agulha cordão fixado antecipadamente se o medo da mudança superior e inferior:
Almofada patchwork
. 5 O corte é completada, e, em seguida, utilizar a placa de tipo rede no seio da parte de trás da posição central para desenhar suturas:
Almofada patchwork

Nenhum comentário: